A executiva nacional do PSL tira Tião Gomes da presidência da sigla na Paraíba; Lucas de Brito assume

Lucas de BritoO vereador de João Pessoa, Lucas de Brito Pereira, é o novo presidente do PSL na Paraíba. A decisão foi tomada pela executiva nacional da legenda que comunicou ao deptuado estadual Tião Gomes (PSL), que até então era quem presidia a legenda no Estado.

A informação foi divulgada pelo radialista Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Segundo o comunicador, foi o próprio Tião Gomes (PSL) quem passou a informação.

“Sabe porque tiraram o PSL de mim? Porque eu não sou fre%#$%….”, disse Fabiano Gomes ao relatar o motivo alegado pelo parlamentar para perder a direção da legenda.

Durante toda essa semana especulações tomaram conta do noticiário sobre o futuro da legenda. Tião Gomes chegou a declarar que, se Lucas quisesse a presidência do partido teria que ter voto para garantir o comando da legenda. Já Lucas de Brito evitou polemizar, chegando a declarar que Tião sempre deixou que os filiados convivessem com o contraditório.

Com a mudança, o PSL não só de João Pessoa, mas também estadual, deve ingressar no arco de alianças que forma a oposição na Paraíba. Atualmente o PSL na Paraíba é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Já em João Pessoa a agremiação marcha ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Informações dão conta de que por causa da decisão, o deputado Tião Gomes irá deixar o partido, levando consigo vários prefeitos e vice-prefeitos, seus aliados, que farão uma verdadeira debandada da legenda.

 




PB Agora

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo