A executiva nacional do PSL tira Tião Gomes da presidência da sigla na Paraíba; Lucas de Brito assume

Lucas de BritoO vereador de João Pessoa, Lucas de Brito Pereira, é o novo presidente do PSL na Paraíba. A decisão foi tomada pela executiva nacional da legenda que comunicou ao deptuado estadual Tião Gomes (PSL), que até então era quem presidia a legenda no Estado.

A informação foi divulgada pelo radialista Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Segundo o comunicador, foi o próprio Tião Gomes (PSL) quem passou a informação.

“Sabe porque tiraram o PSL de mim? Porque eu não sou fre%#$%….”, disse Fabiano Gomes ao relatar o motivo alegado pelo parlamentar para perder a direção da legenda.

Durante toda essa semana especulações tomaram conta do noticiário sobre o futuro da legenda. Tião Gomes chegou a declarar que, se Lucas quisesse a presidência do partido teria que ter voto para garantir o comando da legenda. Já Lucas de Brito evitou polemizar, chegando a declarar que Tião sempre deixou que os filiados convivessem com o contraditório.

Com a mudança, o PSL não só de João Pessoa, mas também estadual, deve ingressar no arco de alianças que forma a oposição na Paraíba. Atualmente o PSL na Paraíba é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Já em João Pessoa a agremiação marcha ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Informações dão conta de que por causa da decisão, o deputado Tião Gomes irá deixar o partido, levando consigo vários prefeitos e vice-prefeitos, seus aliados, que farão uma verdadeira debandada da legenda.

 




PB Agora

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo