Paraciclista segue em estado grave três dias após acidente em prova, na Paraíba
Fernanda Teixeira de Araújo estava competindo na Copa Brasil de Paraciclismo, no último domingo, quando aconteceu o acidente. Ela segue na UTI e o quadro é instável
Lenira Lima Gomes dos Santos (na parte da frente do quadro) e Fernanda Teixeira de Araújo (na parte de trás) — Foto: Divulgação / Confederação Brasileira de Ciclismo
A paraciclista goiana Fernanda Teixeira de Araújo, que está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa desde o último domingo, segue em estado grave. A paradesportista sofreu um acidente enquanto disputava a Copa Brasil de paraciclismo, tendo traumatismo craniano. Ela segue na UTI.
Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma desta quarta-feira (20), Fernanda Teixeira segue sedada e seu quadro clínico é instável.
Fernanda estava com sua piloto-guia, Lenira Lima, quando caiu da bicicleta de dois lugares. Lenira também foi internada após o acidente, porém com ferimentos leves, tendo recebido alta na última segunda-feira.
A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) segue acompanhando o caso e está tomando todas as medidas necessárias para apoiar a atleta.
DiárioPB com ge PARAÍBA