Jefferson Victor celebra primeiro gol pelo Campinense e revela que jejum de vitórias incomodava o elenco
Atacante foi o autor do único gol da Raposa na vitória sobre o Nacional de Patos, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
Jefferson Victor, Campinense — Foto: Estefinho Francelino
A vitória do Campinense contra o Nacional de Patos por 1 a 0 pela 5ª rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão teve um sabor especial para o atacante Jefferson Victor. O camisa 11 da Raposa marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Mas, ao celebrar o feito, o atacante ressaltou que o jejum de vitórias do time estava incomodando o elenco.
O resultado positivo no clássico paraibano de ontem (1º), às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, fez com que o clube voltasse a vencer depois de duas derrotas consecutivas, para o Santa Cruz e para o Sousa. A vitória também elevou a Raposa para a 2ª colocação momentânea dentro do grupo, o que pode mudar a depender dos próximos resultados desta rodada.
— Muito feliz em marcar o meu primeiro gol com a camisa do Campinense, essa camisa gigante. Glória a Deus pelo gol, estou muito feliz e com o sentimento de gratidão por tudo que a gente vem produzindo e fazendo nos jogos. A alegria voltou. Infelizmente a vitória não estava acontecendo. Foram detalhes que acabamos perdendo as partidas. Contra o Sousa mesmo saímos na frente do placar e deixamos eles virarem — disse Jefferson Victor.
O próximo compromisso do Campinense será contra o Iguatu. A partida será no Morenão, no interior do Ceará, e está marcada para a próxima quinta-feira (8), a partir das 19h.
DiárioPB com ge CAMPINENSE