Sociedade Zé da Luz e Academia de Cordel fazem parceria com portal de notícias
Para buscar um marketing efetivo e criativo, a Agência SPB de Comunicação busca parcerias com ONGs do terceiro setor, visando agregar conteúdos desse meio, estabelecendo novas conexões para o noticiário do portal DiarioPB (www.diariopb.com.br) Neste sentido, a agência formalizou convênio com a Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz e a Academia de Cordel do Vale do Paraíba, de Itabaiana.
Para Fábio Mozart, do setor de comunicação das duas instituições culturais, a agência SPB de Comunicação se enquadra no perfil de uma parceria deste tipo. “É um negócio descontraído, onde conhecemos seus profissionais que são bastante competentes e acho que seremos bem servidos na divulgação de nossa marca e nossas atividades”, esclareceu.
Sérgio Ricardo Santos, da SPB Agência de Comunicação, afirmou que a parceria poderá ser ampla, com troca de experiências e estratégias de marketing, participação em eventos e construindo uma rede de contatos no universo dos artistas do interior da Paraíba. “Quando você compartilha uma ideia, surgem novas oportunidades e achamos que todos têm algo interessante para oferecer”, explicou Santos.