Libertadores: Pé frio, Bolsonaro dá azar ao Flamengo; internautas não perdoam
Bolsonaro, que se dizia palmeirense, afirmou na sexta (26): “Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”; resultado: Palmeiras é campeão.
Jair Bolsonaro, que se dizia palmeirense, provou, mais uma vez que, além de péssimo presidente, é pé frio. Foi só ele afirmar que iria torcer para o Flamengo, na decisão da Libertadores, que o Palmeiras conquistou o tricampeonato.
“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, disse o presidente, na sexta (26), durante Cerimônia de Formatura do 76° Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista.
O Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (27), e se tornou tricampeão da Libertadores. A decisão da competição sul-americana foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
Após o jogo, a tag “Bolsonaro pé frio deu azar ao Flamengo” bombou no Twitter.
Os internautas não perdoaram Bolsonaro. Veja algumas postagens:
Traidor e azarento!
Palmeirense e torceu pelo Flamengo dando azar ao time.#ForaBolsonaro pic.twitter.com/LPd799u18q— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) November 27, 2021
Mais um:
obrigado, @jairbolsonaro difunto! teu pe frio e tua zika foram boas demais! 🐷🤚🏻#AvantiPalestra #AlmaECoração pic.twitter.com/El5vimbIHz
— morgana. (@ggukzitos) November 27, 2021
Mais um:
Bolsonaro é o maior pé frio da história https://t.co/Hz39TGUYiH
— Magno Lavigne (@LavigneMagno) November 27, 2021
Próximo da diretoria do Flamengo, Bolsonaro já declarou ser torcedor palmeirense em outras ocasiões. Ele chegou até a levantar o troféu do Campeonato Brasileiro junto ao time alviverde no Allianz Parque, em 2018.
Apesar disso, o presidente costuma vestir a camisa de diversos clubes de futebol do Brasil e marcar presença em estádios. Em 2019, ele assistiu a uma partida do Flamengo contra o CSA com a camisa do Rubro-Negro, acompanhado do então ministro da Justiça, Sergio Moro.
Com REVISTA FORUM