MÚSICA

Roberta Miranda é entrevistada em programa musical da Rádio DiarioPB

Foto: Paollo Martinelli – Arte: Sérgio Ricardo

O programa MDPB, Música da Parahyba, entrevista nesse domingo (15) a cantora paraibana Roberta Miranda. Na entrevista exclusiva, a cantora conta à apresentadora Stela Maris Mariano sobre sua carreira e abre seu coração a respeito do seu dia a dia, seus amigos e sua terra natal, além de desfilar seus maiores sucessos.

A “Rainha sertaneja” nasceu em João Pessoa, na Paraíba tendo se mudado aos oito anos para São Paulo, onde trabalhou arduamente por quatorze anos em bares e casas noturnas, época em que adotou o nome artístico Roberta Miranda. Tornou-se conhecida do público em 1985, quando Jair Rodrigues gravou sua composição “Sua Majestade, o Sabiá”, que vendeu centenas de milhares de cópias. No ano seguinte, foi contratada pela gravadora Continental, pela qual gravou nove discos. Depois se transferiu para a Polygram. Suas músicas são basicamente românticas e voltadas para o mercado sertanejo e brega, que na década de 90 tornou-se um fenômeno nacional.

O programa MDPB, Música da Parahyba, tem como âncora a também cantora e atriz Stela Maris Mariano, com edição e direção de Sérgio Ricardo Santos, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia através da Rádio Web DiárioPB www.radio.diariopb.com.br

Acesse nossa programação também pelo aplicativo exclusivo da Rádio DiarioPB

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo