Apesar
Apesar da manhã chuvosa o Pessoense foi ás Ruas neste sábado 03/07, um bonito gesto de democracia que, mesmos insatisfeitos com as ações do governo Bolsonaro, de forma pacífica manifestam suas posições através de faixas, cartazes, palavras de ordem, de forma ordeira e democrática, começaram a se reunir a partir das 09hs em frente ao Lyceu Paraibano, para depois sair em Carreata/passeata pelas ruas da Capital.

O Movimento está de parabéns, conseguiu dar uma demonstração de maturidade, de respeito a ordem pública e as Instituições, dando um exemplo ao mundo que não é preciso “violência” para fazer manifestações políticas. Uma insatisfação de um povo que vira uma “festa bonita de se ver”.

É isso que o povo brasileiro espera, aquele povo que vive nas periferias das grandes cidades, que se amontoam nos bolsões de miséria que circundam a grande maioria das grandes cidades brasileiras, que mal tem condições de se alimentar, sendo impossível sua participação em “Mobilizações Políticas”; È pra esse povo que vc que pode vai às Ruas, falar por eles, gritar por eles. Não é pelo seu Candidato, seu Vereador, seu Deputado, seu Prefeito, seu Governador. Você vai tentando melhorar a vida das pessoas, melhorar a gestão de seu País. Se não for isso, em quê você é melhor que eles.
Da redação em 03/07/2021 13h: 20m.
Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal