Botafogo-PB vence o Confiança e lidera grupo A da Série C do Brasileirão

beloe confiançaNo primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com duas boas chances de gol. Na primeira, o Confiança acertou a trave do Botafogo-PB aos 22 minutos, após Mimica cabecear. Na melhor chance do Belo, aos 31 minutos, o meia Roger Gaúcho chutou de longe e a bola saiu próxima ao gol do Confiança.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi do Belo, aos oito minutos, quando Rafael Oliveira pegou sobra de bola dentro da área, mas o goleiro Silvio defendeu.

O placar do jogo foi aberto aos 24 minutos, por Rafael Oliveira. O atacante do Belo aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais do que a zaga do Confiança, marcando o gol do Botafogo-PB.

No restante do jogo, o Confiança não conseguiu chances de empatar a partida. Do lado do Belo, os jogadores administraram o resultado até o fim da partida.

Com o resultado, o Belo chegou aos 14 pontos e lidera o grupo A, pelo menos até segunda-feira (26), quando Fortaleza e CSA-AL se enfrentam e um deles pode ultrapassar o clube pessoense na classificação.

Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo