Estudo global aponta crescimento com publicidade digital no Brasil

publicidade digitalEstudo revela que mercado global de mídia e entretenimento vai movimentar trilhões em 2020. A previsão de crescimento anual no Brasil é de 6,4% ao ano até 2020, devido principalmente a gastos mais expressivos com publicidade na TV, acesso à internet e à TV e vídeo.
 
O gerente da PwC Brasil e especialista em mídia e entretenimento, Alexandre Eisenstein, em entrevista ao Revista Brasil falou sobre o crescimento de publicidade digital no Brasil.
 
“O rádio, numa pesquisa de confiança que nós fizemos, ainda é o meio de comunicação que o consumidor ainda tem como maior confiança, seguido pela televisão. Os anunciantes ainda estão muito no rádio e na televisão”, informa.
 

EBC

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo