Fernanda Torres diz que deixou Los Angeles por causa de incêndios: “viemos para um local seguro”
A atriz está nos Estados Unidos promovendo o filme Ainda Estou Aqui
Os incêndios florestais que assolam a Califórnia forçaram a atriz Fernanda Torres a deixar Los Angeles nesta semana. Em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (9), a atriz explicou que precisou sair da cidade devido à má qualidade do ar e garantiu que está segura. As informações são do portal G1.
“O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem”, escreveu Fernanda.
A atriz está nos Estados Unidos promovendo o filme Ainda Estou Aqui e participaria de uma gravação no programa Jimmy Kimmel Live! nesta quinta-feira. No entanto, os incêndios levaram ao cancelamento das edições do talk show programadas para quarta (8) e quinta-feira (9).
Na véspera de sua saída, Fernanda já havia compartilhado imagens impactantes de Los Angeles, com o céu tingido de vermelho pelos incêndios. “Da minha janela, vejo Los Angeles in flames”, comentou a atriz.
Impactos em Hollywood
A crise dos incêndios florestais, intensificada pelos fortes ventos na Califórnia, gerou evacuações em massa e destruição. Mais de 30 mil pessoas foram retiradas de suas casas na região de Los Angeles, incluindo celebridades como Ben Affleck, Paris Hilton e Billy Crystal, que também precisaram ajustar suas rotinas.
A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas de Hollywood, responsável pelo Oscar, anunciou o adiamento do anúncio das indicações de 2025 para o dia 19 deste mês, devido à situação crítica.
Os incêndios na Califórnia têm se tornado cada vez mais frequentes e intensos, despertando preocupações globais sobre mudanças climáticas e gestão ambiental. Além de afetar vidas e propriedades, esses eventos também têm impactos significativos na indústria do entretenimento, com repercussões que vão além das fronteiras dos Estados Unidos.
Com Brasil 247