Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert após fala sobre ausência de vini jr. no Bola de Ouro
Bruno Gagliasso tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) ao criticar a declaração do ex-apresentador Tiago Leifert sobre Vini Jr., que não compareceu à cerimônia de premiação da Bola de Ouro deste ano. A informação é do portal Metrópoles.
Leifert comentou, nessa terça-feira (29), que Vini Jr. teria cometido um erro ao não comparecer ao evento. Ele afirmou que, se o jogador tivesse participado da cerimônia, ele teria conquistado o título de “campeão moral” do prêmio. “Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, disse o ex-apresentador da TV Globo.
Indignado com a postura de Leifert, Gagliasso não poupou críticas ao comentar uma publicação no perfil Seremos Resistência no Instagram, que compartilhou o vídeo da declaração. “Puta que pariu. Calado é um poeta”, disparou o ator, em uma resposta que ecoou nas redes e recebeu apoio de seus seguidores.
Em outra publicação no X (antigo Twitter), Gagliasso reforçou seu apoio à decisão de Vini Jr., destacando a importância do gesto do jogador em prol da luta contra o racismo. “Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu o artista, enaltecendo o impacto simbólico da escolha de Vini Jr.
Com Brasil 247