GERAL

21ª edição da Festa do Bode Rei vai ser lançada em JP durante Salão de Artesanato da Paraíba

Festa do Bode ReiA 21ª edição da Festa do Bode Rei, promovida pela prefeitura de Cabaceiras, vai ser lançada em João Pessoa neste sábado (12), durante o Salão do Artesanato da Paraíba, nas dependências do Espaço Cultural, a partir das 18h. O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, disse que há a certeza de mais uma edição de sucesso, exaltando e dando o espaço merecido à atividade da caprinocultura, que é tão importante para o município. Castro avisou que por ocasião da realização da festa será assinado um decreto criando o creto do Dia Mundial da Carne de Bode”.

A Secretaria Municipal de Turismo de Cabaceira avisa que neste sábado (12), por ocasião do lançamento da evento, será criado um ambiente alusivo à Festa do Bode Rei regado a música e degustação de iguarias puramente cabaceirenses. O objetivo é promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico, o festival conta com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia “bodística”, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e muito forró.

100 anos de Jackson do Pandeiro – A Festa do Bode Rei também vai homenagear o centenário do Rei do Ritmo, o paraibano Jackson do Pandeiro, que levou o nome da Paraíba além das fronteiras. No Reino Encantado do Bode Rei, terá um espaço especial para homenagear Jackson e sua história.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo