galo 2X0 autoO Treze precisou apenas do primeiro tempo para liquidar a fatura contra o Auto Esporte na tarde deste domingo (09), no estádio Presidente Vargas. A partida teve validade pela 17ª e penúltima rodada do Paraibano.

Com dois gols do lateral direito Ferreira, especialista na bola parada, o Galo fez 2 a 0 no time pessoense, garantiu a classificação para as semifinais e de quebra complicou a situação alvirrubra.

O camisa 2 anotou os tentos trezeanos aos 18 minutos, em cobrança de falta, e aos 39, de pênalti.

A vitória leva o Treze aos 26 pontos, mantendo a equipe na terceira colocação. Beneficiado pela vitória do Serrano ante o Sousa (3 a 2), o Galo carimbou a classificação, uma vez que apenas o Atlético de Cajazeiras, quarto colocado, pode ultrapassá-lo.

No próximo domingo (16), o Alvinegro vai até o Almeidão encarar o Clássico Tradição com o Botafogo-PB.

Já o Auto Esporte, sexto colocado, com 22 pontos, enfrenta o Internacional-PB, no Tomazão, em João Pessoa, e precisa da seguinte combinação de resultados para se classificar: vencer a partida com uma boa margem de gols e torcer para o Serrano bater o Atlético-PB, no Amigão, por um gol apenas de diferença.

O Lobo da Serra encerrou a rodada na quinta colocação, com 22 pontos e saldo -4. Já o Alvirrubro, com a mesma pontuação, tem -5 de saldo.

Paraibaonline

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


5 × sete =