Três explosões ocorrem perto de ônibus do time do Borussia Dortmund, e jogo é adiado

ônibus do Borussia DortmundTrês explosões ocorreram nesta terça-feira (11) perto do ônibus da equipe do Borussia Dortmund na Alemanha, informou a polícia local. O incidente ocorreu a cerca de 10 km do estádio da equipe e as autoridades partem do princípio de que se tratavam de explosivos que “devem ser levados a a sério”.

Os vidros do ônibus quebraram e o zagueiro espanhol Marc Bartra, de 26 anos, ficou ferido. O Twitter do time informou que os jogadores “estão bem” e em segurança, e desejou pronta recuperação ao zagueiro.

“O ônibus estava a caminho” do estádio de Dortmund no momento em que “três cargas explosivas foram detonadas”, explicou um porta-voz da polícia, Gunnar Wortmann. O jornal “Bild” apurou que essas cargas explosivas estavam em moitas da rua. A agência DPA ouviu fontes segundo as quais não há indícios de relação com terrorismo no caso.

O jogo, que ocorreria pouco depois do horário das explosões, nesta terça-feira, foi adiado para esta quarta.

No Twitter, o clube alemão criou a hashtag #bedforawayfans (cama para torcedores de fora) para quem quiser oferecer sua casa para receber torcedores do Monaco que não tenham onde ficar até esta quarta, já que os hotéis na região estão bastante cheios.

G1

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo