Prefeitura fecha parceria com a CVC para divulgar O Maior São João do Mundo

Credito Armando Artoni/Divulgação. São João Caruaru Prefeitura de Campina Grande está intensificando o trabalho de divulgação d’O Maior São João do Mundo e acaba de fechar uma importante parceria com a operadora de viagens CVC, para “vender” o evento no Rio de Janeiro. Entre as ações de divulgação estão a publicação de cartazes nos metrôs da cidade e a veiculação de uma página publicitária no jornal O Globo. A parceria, uma iniciativa do prefeito Romero Rodrigues e viabilizada por intermédio da coordenadora de Turismo, Catharine Brasil, conta ainda com a participação da PBTur.

A partir do próximo sábado, 25, uma campanha de divulgação d’O Maior São João do Mundo será lançada em 60 lojas da CVC no Rio de Janeiro. Durante dez dias, as lojas estarão decoradas com balões e bandeirolas e os funcionários vestindo uma camisa estilizada com a logomarca do evento. As vitrines também estarão adesivadas com material publicitário do São João de Campina Grande e vários pacotes de viagens serão oferecidos aos clientes da operadora, tendo como destino “a capital do forró da Paraíba”.

Durante 15 dias, também a partir do próximo sábado, 25, todos os metrôs do Rio de Janeiro circularão com cartazes d’O Maior São João do Mundo. A campanha inclui ainda a veiculação, na próxima quinta-feira, 23, de uma página publicitária no jornal O Globo. Nos cartazes, tanto dos metrôs, quanto das lojas da CVC, assim como no material a ser publicado no jornal, estão contidas informações sobre o evento, o Parque do Povo e Campina Grande.

De acordo com Catharine Brasil, as ações se concentraram no Rio de Janeiro, por conta do grande número de turistas que visitam a cidade durante o ano inteiro. A edição 2015 d’O Maior São João do Mundo será realizada no período de 6 de junho a 6 de julho.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo