GERAL

Pavimentação de via sobre falésia do Cabo Branco é inaugurada na PB

avenida Luzinete FormigaFoi inaugurada na manhã desta segunda-feira (27) a pavimentação e drenagem da avenida Luzinete Formiga, principal via de acesso à Estação Cabo Branco, em João Pessoa. A rota estava sendo utilizada como via de desvio para o tráfego do trecho final da avenida Panorâmica, que foi interditada para reduzir o impacto causado à barreira do Cabo Branco pelo fluxo de veículos na área.

O trecho, que antes era utilizado como desvio, tem 1,2 quilômetros de extensão, entre a rua Aderbal Maia Paiva e a avenida Panorâmica. Segundo a diretoria de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), o trânsito seguirá em sentido duplo e no local foram implantados abrigos para embarque e desembarque dos usuários de transporte coletivo.

De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, a obra visa a preservação da falésia e teve um investimento total de R$ 1,8 milhão. Além da pavimentação asfáltica com duas faixas em ambos os sentidos do fluxo, a obra também contou com a drenagem da avenida, a padronização das calçadas e melhorias na iluminação.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo