G1 transmite debate de candidatos ao governo da Paraíba nesta terça

As TVs Cabo Branco e Paraíba realizam na noite desta terça-feira (30) o último debate televisivo com os candidatos ao governo da Paraíba antes do primeiro turno das Eleições 2014. O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo e exibido ao vivo, logo após a novela Império. O G1 também transmite o debate ao vivo e os internautas podem participar pelas redes sociais usando a hashtag #DebatePB.

Cinco concorrentes que têm representação na Câmara Federal foram convidados para participar: Major Fábio (Pros), Cássio Cunha Lima (PSDB), Tárcio Teixeira (PSol), Vital do Rêgo (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, os participantes poderão fazer perguntas uns aos outros sobre temas definidos em sorteio. Nos outros dois blocos, os questionamentos dos candidatos terão temática livre.

O quarto bloco também abrirá espaço para considerações finais. Todas as regras foram previamente apresentadas às equipes dos candidatos.

Na mesma hora e no mesmo dia serão realizados os debates para o governo nos outros estados do Brasil. Todos serão transmitidos pelas afiliadas da Rede Globo e pelo portal G1.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo