Frei Anastácio defende Dilma das críticas de Cássio Cunha Lima

Frei Anastácio defende Dilma dasO deputado estadual Frei Anastácio (PT) rebateu, hoje (20), as críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima à presidente Dilma em relação aos problemas que estão acontecendo na Venezuela. “Cássio deveria estar preocupado com os problemas dos direitos humanos da Paraíba e não em fazer cena, em viagem de estratégia política à Venezuela. O povo da Paraíba está de olho”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, qualquer pessoa sabe que a viagem dos senadores de oposição à Venezuela foi uma investida de marketing político para tentar fragilizar a imagem da presidente Dilma. “Esses senadores não estão, nenhum pouco, preocupados com a Venezuela. Eles estão, como diz na gíria: “jogando para galera”. E isso, o senador Cássio sabe fazer muito bem” dispara o deputado.

O deputado ressalta que enquanto o senador ostenta exibição em jatinho, na Paraíba tem policiais sendo assassinados, problemas no Centro de Educação do Adolescente (Cea), o povo está sendo assaltado nas ruas e no campo, em estabelecimentos comerciais e a seca massacrando o estado. “Se ele estivesse fazendo críticas construtivas ao governo federal, em favor da Paraíba, em relação a esses assuntos, eu até aceitaria. Mas, posar de bom moço usando a situação da Venezuela é uma afronta ao povo da Paraíba que precisa de vozes no cenário nacional para trazer dia melhores”, disse o petista.

O deputado também disse que o senador deveria ter se preocupado com a reforma política e eleitoral. “O que foi feito, com a grande defesa da oposição, não passa de uma “recauchutagem de pneu velho”. E digo mais: pela administração que o senador Cássio fez na Paraíba, como governador, ele não tem moral nenhuma para criticar a gestão de Dilma. Os resultados toda Paraíba sabe. Tanto é que as urnas responderam nas últimas eleições para governador”, afirmou o deputado.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo