GERAL

Artistas protestam contra a Funjope

sabdinhoVários artistas paraibanos fizeram um protesto hoje, 22/10, na Praça Rio Branco durante o Sabadinho Bom. Os artistas fazem várias denúncias contra a Funjope que entre outras coisas, segundo os mesmos, atrasa pagamentos dos artistas que prestam seus serviços para a Prefeitura de João Pessoa, faturam um valor e pagam outro, privilegiam uma única empresa no agenciamento dos artistas.

Dentre os artistas presentes, que já tinham feito essas denúncias durante a semana nas redes sociais, estavam: Totonho, Seu Pereira, Poliana Rezende, Potyzinho e a vereadora Sandra Marrocos que abraçou a causa, inclusive fez pronunciamento na Câmara Municipal sobre essas irregularidades apontadas pelos mesmos.

No mesmo ato a Funjope distribuiu uma nota, inclusa, rebatendo as acusações dos artistas, e diz que são inverídicas. E, no final, cobra provas sobre os fatos alegados.nota funjope

O Diário PB, comprometido com a cultura do nosso estado, estará acompanhando esse embate na busca da verdade. E, para tanto, ouvira as partes para que sejam esclarecidos, corrigidos e superados esse tipo de prática que em nada contribuem para nossa cultura já tão preterida.

Por isso, todas as pessoas que tem algum comprometimento com a cultura como um valor imprescindível para o crescimento do ser humano em uma sociedade plural e democrática devem estar atentas a esses e todos os fatos que a engrandeçam e que, jamais, a diminuam.

VIVA A CULTURA.

 

Rafel Jr da redação

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo