TELEVISÃO

Xuxa se diz “engasgada, enojada” com fala pedófila de Bolsonaro: “não vote nesse homem” (vídeo)

Apresentadora revela abusos que sofreu quando era criança ao criticar fala em que Bolsonaro diz que “pintou um clima” com meninas de 14 anos

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo em suas redes sociais se dizendo “engasgada” e “enojada” com a fala em tom pedófilo feita por Jair Bolsonaro, quando afirmou que “pintou um clima” quando viu meninas venezuelanas de 14, 15 anos quando passava por São Sebastião, no Distrito Federal. Estou “com raiva de que ninguém está fazendo nada”.

Ela revela ter sofrido abusos sexuais na infância e destaca que não há “prostituição infantil” na infância, como sugeriu o presidente. “Queria deixar claro para vocês que nenhuma menina de 14 ou 15 anos se prostitui. Aquilo é exploração sexual de criança e de adolescente. E vai continuar existindo se homens velhos, nojentos, continuarem falando e fazendo isso”, afirmou.

Xuxa relata ter sido alvo de um abuso sexual aos 13 anos de idade por de um homem de idade próxima de Bolsonaro, que tem 67 anos. Segundo ela, o homem a tocou de forma imprópria quando ela usava uma roupa de praia. “Estou aqui engasgada, enojada, com raiva de que ninguém está fazendo nada. Ele pode fazer porque é presidente? Ele pode porque ele é homem? (…) E a gente não pode gritar, berrar dizendo que isso está errado? A sociedade acha isso certo e normal?”, questionou.

Bolsonaro, ao longo de seu mandato, utilizou o discurso do combate à pedofilia para atacar rivais. Xuxa, porém, destaca que esse discurso não se refletiu em ações práticas enquanto presidente. “É óbvio que pedofilia é crime. Tem gente que usa camisa ‘não à pedofilia’, mas quem diz sim à pedofilia? Você, ao não fazer nada. Ao não gritar por essas crianças que não podem gritar”.A atriz por fim faz um apelo: “Não vote nesse homem. Não deixe por menos, vamos gritar, vamos falar por essas crianças e por essas adolescentes”.

DPB com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo