Vítima de tiros em sequestro a ônibus estava no Rio após passar em concurso da Petrobras
Atingido no tórax e no abdômen, Bruno Lima da Costa está em estado grave
Bruno Lima da Costa, 34, foi vítima de dois disparos durante o sequestro a um ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro nesta terça-feira (12). Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, e encontra-se em estado grave. De acordo com a jornalista Daniela Lima, da GloboNews, Bruno era de Juiz de Fora (local de destino do ônibus) e estava no Rio após ter passado em um concurso da Petrobras, fazendo a preparação para se juntar à empresa.
A vítima passou por cirurgia por volta das 16h. Atingido no tórax e no abdômen, Bruno corria risco de morte, mas a intervenção cirúrgica foi um sucesso. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, “ele já recebeu seis bolsas de sangue”.
Além de Bruno, uma segunda pessoa também ficou ferida no sequestro ao ônibus. O estado de saúde, no entanto, não é grave, dado que foi afetada apenas por estilhaços. O sequestrador foi identificado como Paulo Sérgio Lima e se entregou às autoridades após manter 17 pessoas como reféns por 3 horas.
Com Brasil 247