CORONAVÍRUS

Vítima de COVID, morre no HNSN o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley

Luto na politica paraiba. O ex-prefeito de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley, 69 anos, faleceu nas primeiras horas deste domingo (24), por volta das 6h15, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava internado por conta do coronavírus.

Dinaldo foi internado no último dia 14 de maio em João Pessoa com sintomas de Covid-19.

Dinaldo tinha apresentado uma melhora na última quarta-feira (20) e receberia alta da UTI, porém voltou a ficar cansado. Os médicos então voltaram intubar ele na noite desta sexta-feira (22).

De acordo com o médico Bruno Wanderley, filho dele, os médicos optaram pela intubação já que os pulmões ainda não estão completamente recuperados.

Dinaldo Medeiros Wanderley, nasceu em Patos, no dia 20 de junho de 1950. Era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político. Foi Deputado Estadual da Paraíba e durante sua carreira política já foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, entre 1997 e 2004, sendo o primeiro prefeito reeleito.

O filho, o também ex-deputado e prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, lamentou a morte do pai e destacou a figura humana e pessoa exemplar em postagem nas redes sociais.

PORTAL 40 GRAUS

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo