PARAÍBA

VÍDEO: Presidente da Câmara de Jacaraú diz que mulher “deveria apanhar” e depois se retrata

O presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, na Paraíba, o vereador Genésio da Silva Pessoa (PSB), disse durante uma sessão, na última sexta-feira (9), que uma mulher deveria ter apanhado. Na mesma sessão o parlamentar pediu desculpas pela declaração.

“Ela não apanhou, mas deveria”, disse Genésio Pessoa.

Após a repercussão negativa da fala, o presidente da Câmara foi à tribuna e pediu desculpas pela fala. Na ocasião o Genésio relatou um fato que teria ocorrido com uma funcionária de uma ótica que foi desacatado por um cliente.

“Lá ninguém apanhou em momento algum. Apenas houve uma confusão de uma funcionária de uma ótica que estava o dia inteiro trabalhando e chegou uma senhora desocupada desacatando ela o dia inteiro”, disse.

“Quando eu falei aqui na questão que merecia, porque foi desacatar quem tava trabalhando, uma pessoa desocupada a vida toda desacatando quem tava trabalhando. Então, assim, eu peço desculpa pelo que falei, mas que se respeite aquela casa. Eu peço que respeite aquela casa, quem for pra lá que vá reivindicar, cobrar os seus direitos”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo.

DiarioPB com Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo