POLICIAL

VÍDEO: médico é flagrado por câmeras ao agredir esposa na frente de criança

Nas imagens é possível ver o médico desferindo vários golpes contra a mulher, tanto dentro do elevador quanto na entrada de carros do condomínio

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o médico João Paulo Casado, que atuava em João Pessoa (PB), agride a esposa na frente de uma criança pequena. As imagens divulgadas pela jornalista Tatyana Valéria, do perfil Paraíba Feminina, são do ano passado, mas só se tornaram públicas neste final de semana.

Nelas, é possível ver o médico desferindo vários golpes contra a mulher, tanto dentro do elevador quanto na entrada de carros do condomínio.

Após a divulgação das imagens, o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, anunciou a exoneração de João Paulo Casado, que prestava serviços ao Hospital de Trauma de João Pessoa e também ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Trauminha de João Pessoa.

A secretária interina de Saúde do Município de João Pessoa, Janine Lucena, também tomou medidas imediatas e afastou o agressor de suas funções. A decisão foi comunicada ao prefeito Cícero Lucena.

Veja a nota na íntegra:

Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.

Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.

Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade.

Janine Lucena
Secretária Municipal de Saúde

Veja o vídeo abaixo:

 

DiarioPB com Revista Fórum

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo