JOÃO PESSOA

Upa de Cruz das Armas retoma atendimento híbrido e deixa de ser exclusiva para Covid-19

A Unidade de Pronto Atendimento Cruz das Armas volta a ter atendimento híbrido em caráter imediato a partir desta quinta-feira (7). Isso significa que, além dos infectados pela Covid-19, o local estará aberto para pacientes de outras doenças. Além disso, ficou decidido pela Secretaria de Saúde de João Pessoa que a ala pediátrica será reaberta a partir de fevereiro.

As definições foram anunciadas pelo prefeito Cícero Lucena durante visita à Unidade nessa quarta (6). Assim como a UPA Cruz das Armas, as unidades dos Bancários, Valentina e Oceania também voltam a atender todas as especialidades, além de pacientes com suspeita da Covid-19.

1ª semana da nova gestão
Na primeira semana de trabalho, o prefeito Cícero Lucena já realizou vistorias na Maternidade Cândida Vargas, Hospital Santa Isabel, Hospital Ortotrauma de Mangabeira, além das Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Além disso, o chefe do Executivo Municipal de João Pessoa anunciou a retomada das cirurgias eletivas que foram paralisadas por conta da Covid-19, no Hospital Santa Isabel e Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma), a partir da segunda quinzena de janeiro.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo