“Uh, vai ser preso”: Bolsonaro é hostilizado por vascaínos em jogo no Mané Garrincha (vídeo)
Após ouvir os gritos da torcida, ex-presidente recuou e deixou a região do estádio onde estava - o que foi motivo de comemoração por parte dos vascaínos
Torcedores vascaínos hostilizaram e provocaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na arquibancada do duelo entre Vasco e Fluminense na noite de ontem, quarta-feira (5), no estádio Mané Garrincha em Brasília.
Jair foi ao jogo com seu filho Flávio, senador da República pelo Rio de Janeiro e vascaíno. A dupla, no entanto, não encontrou uma recepção amistosa por parte dos apoiadores do Cruzmaltino: imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o público gritando “uh, vai ser preso” ao ex-ocupante do Palácio do Planalto.
Após ouvir os gritos da torcida, Bolsonaro recuou e deixou aquela região do estádio – o que foi motivo de comemoração por parte dos vascaínos, conforme mostram as imagens abaixo:
BOLSONARO NA CADEIA | Nesta quarta, 05, Bolsonaro entrou no Mané Garrincha achando que ia ouvir a torcida chamando-o de “mito”, mas saiu ouvindo o côro da torcida vascaína: “Uuuhhh vai ser preeeso!” Uuuhhh vai ser preeeso!” pic.twitter.com/82yZBLM9Yt
— Esquerda Online (@esquerdaonline) February 6, 2025
A provocação sobre a prisão se refere à denúncia que está sendo preparada pela Procuradoria-Geral da República contra Bolsonaro. No fim de 2024, ele foi indiciado pela Polícia Federal (PF) no inquérito que apura a tentativa de golpe de estado no Brasil entre 2022 e 2023. O relatório da PF, de centenas de páginas, foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que o repassou à PGR para formalizar as acusações contra os envolvidos.