ENTRETENIMENTO

TV DiárioPB inicia neste sábado 12/06 sua Programação junina

O Sistema de Comunicação DiárioPB, através de seu Canal do You Tube promove LIVE exaltando a cultura junina em tempos de Pandemia.

O Sistema DiárioPB de Comunicação, através de seu Canal de TV no You Tube “DIARIOPB TV” promoverá, neste sábado 12/06/2021, uma LIVE enaltecendo a cultura Nordestina, A Vídeo LIVE ao vivo será uma homenagem ao Dia de Santo Antônio, conhecido por ser o santo casamenteiro, e o tema será uma sátira dos casamentos matutos das antigas quadrilhas juninas, já que a data em homenagem ao santo faz parte do ciclo junino, e o tema da live será “O Casamento Suspeito Na Noite De Santontonhe”.

Na programação da live contaremos com o trio pé de serra “Beni Enderson e os Mamulengos”, além de 02 bandas surpresas, teremos participações especiais dos atores Adonai como Prexédio, Carlos Santos como  Coroné, Paulo Alves como Padre e Izac Silva como Vitalina.

O intuito do Sistema DiárioPB, nestes tempos de pandemia, é promover o resgate deste tão importante ícone da cultura nordestina, os festejos juninos que unem o sagrado e o lúdico retratando a vida do povo sofrido do Nordeste. Agradecemos ao Grupo Cultural “FILHOS DE BARREIRAS”, nome que remete a Fundação da Cidade de Bayeux, quando Distrito de Santa Rita, antes de sua emancipação a Cidade.

O Sistema DiárioPB estará sempre ao lado da Arte, da Cultura, da boa Comunicação e Jornalismo, sempre de portas abertas a todos que promovem a cultura. Contamos com sua audiência, prestigie o que é seu, os artistas da terra.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo