Tribo de Jah celebra 35 anos de carreira em João Pessoa
No repertório do show, os sucessos da banda maranhense de reggae raiz que marcaram gerações.

Consolidados por sua música na voz inconfundível de Fauzi Beydoun, e pela contundência de suas mensagens, a banda maranhense de reggae raiz acumula milhares de fãs por todo Brasil e pelo mundo. Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, a Tribo de Jah sobe ao palco do Clube Cabo Branco em João Pessoa, para apresentar o show comemorativo dos 35 anos de sua expressiva trajetória artística. Venda de ingressos vitual pelo www.ontickets.com.br e na bilheteria do Clube.
O hostess do evento será o artista e educador popular Dal Zapata do Urso Amigo Batucada. Na abertura do show, para aquecer a massa regueira, os irmãos Jonathas Rodrigo e Judson Philipe que formam os Rastabrothers de Natal, e ainda a participação de João Victor Beydoun que segue os passos do pai Fauzi Beydoun.
35 anos – São incontáveis as boas histórias acumuladas por todos estes anos, de uma banda brasileira que carrega as bandeiras do reggae roots (o reggae raiz) com suas mensagens de amor e paz, políticas, sociais e espirituais, além do respeito à diversidade e à pluralidade no convívio social. A banda, por si, é um exemplo de inclusão social, já que quatro dos seus seis integrantes são deficientes visuais.
O repertório deste show traz uma seleção de músicas de sucessos da banda, que marcaram gerações, e também as músicas mais inéditas do novo disco “Até que o bem triunfe no final”, lançado em 2021, também como parte das comemorações dos 35 anos.
A Tribo nasceu em São Luís do Maranhão, em um cenário efervescente nos anos 80 onde o reggae foi abraçado pela grande massa. Se tornou um fenômeno primeiro nos guetos para depois tomar toda cidade, o interior do estado e o Brasil por inteiro. Formada pelo vocalista Fauzi Beydoun (também guitarrista e compositor), por Aquiles Rabelo (baixista e backing vocals), João Rodrigues (baterista) Alexsandro Costa Enes (guitarra e backing vocals), Pedro Beydoun (guitarra e vocal) e Luan Richard (teclados).
“Estes dois anos de pandemia foram terríveis para os artistas, mas apesar das dificuldades, a banda conseguiu produzir muita coisa e material inédito. Renovamos todo o show e o repertório para comemorar estes 35 anos de carreira, foi natural repensar o momento da banda e o seu papel como referência do estilo reggae roots, de maneira muito harmônica e feliz. Com a retomada do mercado cultural, estamos muito empolgados com esta volta à estrada, energia renovada e a vontade de reencontrar os fãs”, compartilha Fauzi.