Treze quebra tabu de quatro anos, vence Campinense e abre vantagem na semi

galo X raposaFoi demorado. Mas o tabu foi quebrado. Depois de quatro anos, o Treze venceu rival Campinense por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, no primeiro confronto entre ambos pela semifinal do Campeonato Paraibano

No Clássico dos Maiorais de número 401 da história, o Galo só precisou jogar 15 minutos da etapa inicial, quando marcou os dois gols. O primeiro com Marcelinho Paraíba cobrando pênalti, aos 7 minutos e o outro com Edinho, aos 12. A Raposa diminuiu com Reinaldo Alagoano, aos 34 minutos.

Depois disso, o Treze teve o volante Roson expulso e teve que suporar a pressão do Campinense durante o restante do jogo. Com esse resultado, o Alvinegro joga por um empate para chegar à final da competição. Ao Campinense, resta vencer por qualquer placar, pois tem vantatem de dois resultados iguais (agregados), por ter feito melhor campanha.

O vencedor desse confronto vai decidir o título com Botafogo ou Atlético de Cajazeiras. No primeiro duelo, o Bota venceu por 3 a 0 fora de casa e pode perder a partida volta, domingo, por até três gols que se classifica.

Paraibaonline

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo