Torcidas Organizadas do CSA não poderão entrar no Almeidão em jogo contra o Botafogo-PB

Almeidão em jogo contra o Botafogo-PBAtravés de nota, o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, esclareceu o acesso dos torcedores no CSA no estádio Almeidão. Os times se enfrentam neste domingo (7), pela Copa do Nordeste.

Torcedores do clube alagoano poderão assistir a partida, mas sem uniformização de torcidas organizadas. Os ingressos para os visitantes custarão R$ 20 reais a inteira, e R$ 10 a meia entrada.

Leia a nota:

‘Visando esclarecer o acesso de torcedores do CSA no próximo domingo, conversei agora com Dr. Valberto Lira que esclareceu que a proibição para acesso é restrita às torcidas organizadas do CSA.

O Botafogo deverá reservar no estádio área destinada a torcida visitante que poderá, inclusive, usar camisa do clube (CSA), não podendo vestir camisas de torcidas organizadas.
“Haverá uma forte fiscalização com o apoio da Polícia Militar, inclusive com ações de inteligência preventiva durante este final de semana, visando oferecer segurança e tranquilidade às torcidas (Local e visitante).”

Agradecemos, mais uma vez, ao Dr. Valberto Lira e demais instituições (PM, Corpo de Bombeiros, CREA, SEJEL) que visam proprorcionar jogos seguros para as torcidas.

A diretoria do Botafogo solicita a sua torcida, imprensa e formadores de opinião que procurem criar um clima de respeito e hospitalidade com os torcedores que nos visitam gerando assim, uma nova forma de relacionamento e fazendo com que a Paraíba reafirme a sua fama de “Paraíba hospitaleira”.

Sérgio Meira
Presidente.’

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo