Técnicos de futebol exigiam sexo em troca de uma vaga no time titular
Itália – Uma operação instaurada pela polícia de Turim, na Itália, predeu na última segunda-feira, dois técnicos que são acusados de oferecerem relações sexuais em troca de uma vaga no time titular em um clube de futebol e um árbitro que praticava abusos, ao oferecer massagens revigorantes. O time e a identidade dos suspeitos foram mantidos sob sigilo.Além de abusar sexualmente dos jogadores, um dos técnicos teria encorajado outro treinador, de apenas 20 anos, a juntar material pornográfico infantil. Já o árbitro está sob investigação por oferecer massagens revigorantes como ‘desculpa’ para praticar o abuso.
A investigação começou há pelo menos um ano quando os pais de um rapaz de 16 anos que sofreu a agressão sexual denunciou o treinador de 20 anos, que convidou o adolescente para visitar sua casa após o treinamento, quando tentou abusá-lo.
Segundo a polícia encarregada do caso, todos os envolvidos no escândalo foram indiciados por pedofilia, abuso sexual e vários outros crimes. Ao todo, 15 vítimas já foram confirmadas. No momento, eles apenas cumprem prisão domiciliar e estão proibidos de usar qualquer meio de comunicação.
O DIA