JUSTIÇA

Suspeitos ameaçaram degolar um dos familiares de Alexandre de Moraes, indicam mensagens

Os criminosos acusaram o ministro querer 'entregar o Brasil ao comunismo'. Também afirmaram que seria fácil metralhar o carro dos filhos do magistrado

Mensagens trocadas entre dois suspeitos presos pela Polícia Federaltinham ameaças de morte e tortura com requintes de crueldade contra familiares do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Em um dos e-mails, os ameaçaram degolar um dos familiares do magistrado. Os suspeitos detalharam cenas de tortura contra os familiares do juiz da Corte, “por estarem entregando o Brasil ao comunismo”. Também afirmaram que seria fácil metralhar o carro dos seus filhos ou fechar o veículo e lançar uma granada.

Foram seis e-mails encaminhados à família do magistrado, entre os dias 25 de abril e 5 de maio. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (31) na coluna de Bela Megale, também havia supostos detalhes da rotina e itinerários de Alexandre de Moraes e seus familiares.

As investigações apontaram que as mensagens foram enviadas por um e-mail criado por um dos suspeitos, o fuzileiro naval Raul Fonseca de Oliveira. Ele está detido em uma unidade da Marinha, no Rio de Janeiro.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou a prisão, que foi autorizada pelo Supremo.

Com Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo