Show e performance da artista paraibana Carmem Red Light marcam Semana da Visibilidade Trans em João Pessoa
O evento, que acontece na próxima quinta-feira (25) na boate 220 Wolts Lounge, situada no bairro Castelo Branco, contará com a participação do baterista Kleber Jackson e do DJ Rick Mala.
A cantora, compositora e performer paraibana Carmem Red Light estará em João Pessoa para o lançamento de seu mais recente trabalho, o videclipe da música “Corre Veado”. O evento, que acontece na próxima quinta-feira (25) na boate 220 Wolts Lounge, situada no bairro Castelo Branco, contará com a participação do baterista Kleber Jackson e do DJ Rick Mala.
Gravado no bairro boêmio de Candem Town, em Londres, o videoclipe de “Corre Veado” será lançado em todas as plataformas digitais dentro da Semana da Visibilidade Trans no Brasil.
“Acho importante que tenha esse mês dedicado à visibilidade trans, como forma de lembrar nossa existência e resistência em todas as camadas da sociedade, sobretudo, na arte. Esse clipe mostra justamente a realidade de uma mulher trans que rompe com a opressão social e funciona, também, como um grito libertário”, afirmou Carmem Red Light.
O clipe dá continuidade à vida de uma artista inquieta que foge de diversos padrões musicais e estilísticos, uma marca, aliás, de sua personalidade. Nesta sua nova música, Carmem aborda a realidade vivida por várias trans em todo o mundo. Trata-se de um grito de liberdade e pelo direito de ser quem é.
Radicada na Inglaterra há mais de 14 anos, a cantora, compositora e performer paraibana Izabella Ricarte já lançou 9 músicas, entre singles e EPs, que traduzem o universo visceral do seu alter ego Carmen Red Light. Na Paraíba, Izabella tem participação no filme “Invólucro”, de Caroline Oliveira e no videoclipe da música “Jodele”, da banda Primavera Blue.