ENTRETENIMENTO

Show é paralisado na Paraíba após homem na plateia atirar para o alto

Evento contava com a apresentação de Danieze Santiago que correu do palco no momento dos disparos

Um homem atirou para cima, durante um show da cantora Danieze Santiago, em Duas Estradas, no Brejo paraibano, na noite deste sábado, 16. Por conta do ocorrido, a apresentação foi paralisada por cerca de quinze minutos. No momento dos disparos, a artista correu e deixou o palco ouvir ao barulho dos tiros. Veja o vídeo.Segundo relatos, dois homens discutiram e um deles sacou a arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana. Ele deu dois tiros para cima e o público correu em direção às saídas do local. A festa era realizada no Distrito de Lagoa de Dentro.Os dois homens foram algemados e conduzidos até o Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira. A produção do show disse que a apresentação aconteceu normalmente após a prisão dos envolvidos, cerca de cinco minutos após os disparos.

A Prefeitura de Duas Estradas lamentou ocorrido, destacou o compromisso com a segurança dos eventos e disse que “a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”.

Confira a nota na íntegra
A Prefeitura Municipal de Duas Estradas lamenta os disparos efetuados na madrugada deste domingo, durante o show da cantora Danieze Santiago, e esclarece a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos.
Segundo informações obtidas junto a Polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto. Felizmente não houve feridos e a festa pôde transcorrer com tranquilidade.
Diante do ocorrido, destacamos nosso extremo compromisso com a segurança dos nossos eventos, que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo