Sesc realiza Encontro de Corais a partir desta quarta-feira na Capital

Coral Gazzi de SáO Sesc Paraíba realiza a partir desta quarta-feira (8), a edição 2017 do Encontro Sesc de Corais. O evento, gratuito, acontece na Igreja de São Francisco, às 19h, no Centro de João Pessoa, e vai até quinta-feira (9) com uma programação diversificada de grupos que contemplam a música internacional e a popular brasileira.

No primeiro dia do Encontro Sesc de Corais 2017, o Coral Universitário Gazzi de Sá apresenta a união da música com o teatro, coordenado pelo compositor e arranjador Tom K. O grupo Mosaico Coral faz destaque especial para a produção musical popular e o Coral Inclusivo Coteminas também abrilhanta a noite. 

O Coro Sinfônico da Paraíba, que faz parte da Orquestra Sinfônica paraibana, também sobe ao palco com um repertório eclético que traz a mescla de obras de grandes mestres eruditos. Para fechar a noite, o público recebe o canto do Coro Hatsuhinode, grupo pertencente ao Projeto de Cultura Oriental, compreendido por uma parceria entre a Associação Cultural Brasil Japão e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

Já no segundo dia, se apresentam na Igreja de São Francisco o Coral Renascer do Sesc, seguido pelo Coral da OAB, Coral Nova Voz e Coral Maestro Maurício Gurgel. Para finalizar a noite de cantos, sobe ao palco o Coral de APCEF.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo