FIQUE LIGADO

Serviço de entrega de passaportes é retomado na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, tendo em vista a reabertura dos serviços da Casa da Cidadania do Governo da Paraíba no Shopping Manaíra (22) informou que os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM) serão retomados, acompanhando, assim, o processo de reabertura dos serviços oferecidos à população.

A reabertura dos serviços da Polícia Federal no Manaíra Shopping será, numa primeira fase, restrita, levando-se em consideração as orientações das autoridades sanitárias acerca da COVID19, funcionando das 08h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Em relação aos serviços de passaporte, informa que novos agendamentos serão abertos no dia 15/09, por volta das 08h, e poderão ser feitos no site www.pf.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas pelos requerentes para os e-mails do Setor de Passaporte (pep.manaira.pb@dpf.gov.br) e Setor de Estrangeiros (migracao.pb@dpf.gov.br).

Assessoria PF

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo