MÚSICA

Samuel Rosa lança primeiro álbum solo após 3 décadas com o Skank

"A rédea está finalmente na minha mão", disse o músico

O cantor Samuel Rosa, 57 anos, lançou o disco “Rosa” nas plataformas. Foi o primeiro álbum solo do guitarrista, que ficou mais de 30 anos na banda Skank. “A rédea está finalmente na minha mão. Só tenho mais um quarto de vida pela frente, não dá mais, essa é a hora!”, afirmou o artista, em relatos divulgados nesta quinta-feira (27) no jornal O Globo.

Em seu novo disco, Samuel escreveu sobre o final de um longo casamento (com Ângela Castanheira, com quem teve dois filhos, Juliano e Ana) e o início de outro (com Laura Sarkovas, mãe de sua filha Ava, de 3 meses de idade). Antes travado para tratar de sua intimidade, ele agora busca se abrir.

“As músicas ‘Palma da mão’ e ‘Rio dentro do mar’, por exemplo, fiz para a Laura. Resolvi escrever sobre mim, sobre coisas que vivi e que percebo, cotidianas e comuns a várias pessoas. Quando lancei ‘Segue o jogo’ (single que antecipou o álbum, no começo do mês), música sobre o fim de um relacionamento na visão de uma pessoa como eu, para a qual isso está mais ou menos cicatrizado, um amigo meu, que está no olho do furacão da separação, falou: ‘Adorei, mas não vou ouvir mais porque ainda está me doendo!'”.

Com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo