‘Sabadinho bom’ recebe banda Os Mulatos neste sábado

Os MulatosCom um repertório de choro e samba, o grupo Os Mulatos se apresenta neste sábado (23), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Sabadinho Bom. O show é gratuito e integra a programação do AnimaCentro.

O show deste sábado é um tributo ao músico Mario do Bandolim, falecido este ano. No repertório, além de canções próprias, como ‘Brasil nosso país’, Os Mulatos vão desfilar clássicos de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Paulinho da Viola, Noite Ilustrada, entre outros.

Grupo

Formada por Juan Ébano (voz e cavaquinho), João Maria (violão 7 cordas), Jonson Alencar (voz e surdo), Cornélio Santana (flauta), Erisvaldo Moura (voz e pandeiro), Mário Júnior (rebolo) e Paulo Eduardo (bateria), a banda já fez shows em outras cidades da Paraíba e de outros estados, como Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Segundo Juan Ébano, a proposta do grupo é divulgar a autêntica música brasileira, isto é, tirar da gaveta aquelas canções que foram sucessos no passado e hoje estão no esquecimento. “É preciso que a nova geração tenha conhecimento do potencial musical que foi produzido no passado”, afirmou.

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo