Richarlison comanda a goleada do Brasil sobre El Salvador

goleada do Brasil sobre El SalvadorEstados Unidos – Elogiado por Tite e escalado como titular, Richarlison não deixou o treinador e os torcedores brasileiros decepcionados no amistoso entre a Seleção e El Salvador. O atacante marcou duas vezes e comandou a goleada do Brasil que venceu o jogo por 5 a 0.

A partida começou com Richarlison já chamando a responsabilidade. Com apenas dois minutos, o atacante foi derrubado dentro da área, Neymar cobrou e abriu o placar para o Brasil sobre El Salvador. Ainda no primeiro tempo, o atacante acertou um belo chute e fez o seu primeiro gol com a camisa da Seleção. Ainda no primeiro tempo, Phillipe Coutinho teve a oportunidade de ampliar para a equipe de Tite.

Na etapa complementar ainda houve tempo para mais um gol de Richarlison. Logo depois do intervalo, o atacante apareceu para marcar novamente. Depois, ele acabou substituído por Tite. Jogador do Flamengo, Lucas Paquetá teve uma oportunidade no segundo tempo. No fim, Marquinhos fechou a goleada.

Com a goleada, a seleção brasileira termina com 100% de aproveitamento os dois amistosos disputados logo depois da Copa do Mundo. Além da goleada sobre El Salvador, a equipe de Tite derrotou os Estados Unidos por 5 a 0.

O DIA

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo