GERAL

Ricardo Coutinho sofre tentativa de intimidação na entrada da TV Master e ex-governador denuncia “trabalho sujo”

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), atual presidente da Fundação João Mangabeira, sofreu uma tentativa de intimidação ao chegar na TV Master, na noite desta segunda-feira (2), para participar de entrevista no programa Conexão Master. A iniciativa teria partido de um casal que esperava Coutinho na frente da sede da emissora.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo procurador do Estado e ex-secretário Executivo de Comunicação Institucional, Tião Lucena, que acompanhou Ricardo Coutinho na TV Master.

“Estou na TV Master. Acabo de testemunhar uma provocação planejada por adversários de Ricardo Coutinho. Um rapaz de nome Jayme, ex-assessor do deputado Julian Lemos e atual assessor do Cabo Gilberto, e uma moça não identificada esperavam Ricardo ao pé da rampa da TV e assim que ele desceu do carro, a dupla encostou e, com uma microcâmera começou a provocar de forma acintosa e desrespeitosa. A certa altura o rapaz tentou agredir fisicamente p ex-governador, mas foi contido. Depois os dois foram embora gritando palavras de baixo calão. Esta é a segunda vez que esse indivíduo tenta agredir Ricardo Coutinho. Na outra vez abordou Ricardo na entrada de uma universidade onde ia proferir uma palestra”, postou Tião Lucena.

por WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo