GERAL

Ricardo Coutinho participa do ‘Seminário Soberania Nacional’ com diversas personalidades e autoridades políticas do Brasil

Acontece nesta quarta-feira (4), no auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal, em Brasília, o seminário “Soberania Nacional e Popular, debate contra as privatizações em defesa do emprego e de nosso futuro”. O ex-governador da Paraíba e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, é um dos convidados do evento.

 

Na ocasião, também será lançada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional. Os organizadores destacam que o Brasil tem diversas empresas públicas e de economia mista “que se constituem como patrimônio do povo brasileiro, portanto, devem estar a serviço da nação”. Eles entendem que essas empresas “estão posicionadas em importantes frentes, serviços, infraestrutura, energia, petróleo e outros, desempenhando uma missão importante no desenvolvimento do País”.

Sobre a Frente parlamentar

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional é uma iniciativa do deputado Patrus Ananias (PT-MG) e presidida pela senadora Zenaide Maia (PROS-RN).

 

Além de Ricardo, foram convidados para o evento a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro Fernando Haddad, o ex-ministro Bresser Pereira, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, o governador do Piauí, Welligton Dias, além de representantes de movimentos sociais, sindicais, entidades da sociedade civil e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo