Rave atacada em Israel foi criada pelo pai do DJ Alok
Edição israelense do "Universo Paralello" foi interrompida devido aos ataques do grupo islâmico palestino Hamas, resultando em pelo menos 260 mortes
O festival de música eletrônica que esteve entre os alvos do ataque massivo promovido pelo grupo Hamas em Israel no último sábado (7) tem origem brasileira e foi criado pelo DJ Swarup, pai dos DJs Alok e Bhaskar, informa o portal g1.
A edição israelense do “Universo Paralello” foi interrompida devido aos ataques, resultando em pelo menos 260 mortes, de acordo com as autoridades locais.
O Universo Paralello, criado nos anos 2000, teve início em Goiás e depois foi transferido para a Bahia, onde geralmente acontece na virada do ano na praia de Pratigi, em Ituberá. O DJ Swarup, inclusive, estava presente no festival em Israel e registrou o momento em que a festa foi interrompida. Em uma postagem nas redes sociais, ele descreveu o choque e o caos: “Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes. Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que fazer dizer. Helicópteros!! Explosões. Acabou a luz elétrica!! Bizarro!! Guerra!! Muito triste.”
Brasil 247