Raposa goleia o Uniclinic e garante classificação no Nordestão

raposa X uniclinicCom grande atuação no primeiro tempo, o Campinense goleou o Uniclinic do Ceará por 4 a 0 neste domingo (12), no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Os gols da Raposa foram marcados por Diego Torres, Fernando Pires, Maranhão e Augusto, todos na etapa inicial. Na Bahia, Vitória e Botafogo-PB se enfrentam. 

Campinense 4 x 0 Uniclinic-CE

Na partida deste domingo, o time comandado por Sérgio China começou arrasador. Com dois minutos de bola rolando, abriu o placar com gol de pênalti. Diego Torres cobrou bem de perna direita, sem chances para o goleiro Dionatan.

O segundo aconteceu aos 14 minutos. Após receber passe de Felipe Ramon, da direita, Fernando Pires mandou com estilo para as redes do Uniclinic. O terceiro veio aos 32. Quem marcou foi Maranhão, aproveitando cruzamento de Diego Torres da esquerda. E, aos 42 minutos, Augusto marcou o quarto. O atacante rubro-negro dominou bem e tocou com tranquilidade no canto do goleiro.

No segundo tempo, com o placar elástico já estabelecido, o Campinense não repetiu a mesma determinação da etapa primeira, apesar de ter construído vários lances para marcar. No final, vitória fácil raposeira, que garante a vaga antecipada do time no Nordestão.

Com o resultado, o time rubro-negro chegou a 11 pontos, um mais que o Santa Cruz, que perdeu para o Náutico, terceiro colocado, com sete pontos. Na última rodada, o Campinense vai encarar o Santa fora de casa, decidindo o primeiro lugar da chave. Além de garantir a vaga no mata-mata com uma rodada de antecipação, a Raposa embolsará R$ 505 mil por avançar de fase.

Portal Correio

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo