ENTRETENIMENTO

Rádio Tabajara AM migra para FM e passa a se chamar Rádio Parahyba 103.9 FM

A Rádio Tabajara AM (1.110), da Empresa Paraibana de Comunicação, vai se transformar em uma nova emissora – a Rádio Parahyba 103,9 FM – resultado da migração da Rádio Tabajara AM para FM. O anúncio foi feito durante evento nesta quarta-feira (7) que comemorou os 20 anos da Rádio Tabajara FM, fundada em 1999 na Paraíba.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que a nova emissora representa uma conquista e irá se somar à Rádio Tabajara 105.5 na produção de informações, esporte e cultura. “Num momento tão especial, nada mais justo, real e concreto do que ter brevemente no ar a Rádio Parahyba 103.9 FM. Vamos ter a possibilidade de disputar mercado, com um sistema mais moderno em termo de tecnologia para que tenhamos qualidade na informação. Eu quero parabenizar à Rádio 105.5 FM pelos seus 20 anos e desejar sucesso a essa criança que chega hoje”, frisou.
O secretário da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, destacou a importância da Tabajara para a história e a cultura da Paraíba e a satisfação de presenciar a renovação e o compromisso dos integrantes da gestão de investir na cultura e nas estatais do Estado. “Nós temos a honra de participar dos 20 anos da Rádio Tabajara e da migração da AM para FM, que é uma conversão de mídias que está acontecendo em todas as localidades para apurar a questão de sinal, de sintonia e de programação.
Pela Tabajara passaram grandes jornalistas, radialistas, teatrólogos, musicistas, maestros e cantores e aqui que se gera emprego e se preserva a memória de grandes palcos”, ressaltou.
por Rádio Zumbi

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo