POLICIAL

‘Quase atropelou policiais, pedestres e motociclistas’, diz PRF sobre fuga de médico

O motorista que tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal no fim da tarde deste domingo (12), quase atropelou vários pedestres e motociclistas durante a fuga.

De acordo com a superintendente da PRF, Keila Mello, o suspeito tentou passar por cima dos policiais quando foi dada a ordem de parada e durante a fuga, quase atropelou vários pedestres, crianças e motociclistas.

“Tem vários depoimentos dessas pessoas. O que foi unânime por parte da população é sobre o risco que esse motorista colocou a todos que estavam na rua, já que Intermares nessa época do ano é muito movimentada”, disse.

A superintendente ainda destacou que o médico deu “muito trabalho” para ser detido e que no interior do veículo havia uma garrafa de whisky quase vazia. “Com certeza estava sob efeito de álcool, possuía indícios visuais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o exame do etilômetro, mesmo assim é feito o auto de constatação de embriaguez e foi detido também por esse crime, junto com direção perigosa, desobediência e outros mais”, completou.

O motorista é do Ceará e formou-se em medicina recentemente naquele estado.

No momento da prisão, a população aplaudiu o trabalho da PRF em deter o homem e evitar que uma tragédia acontecesse.

Redação com Portal Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo