Protesto de artistas contra Temer termina com bombas de gás da PM

Um protesto da classe artística e de manifestantes contra o governo de Michel Temer foi organizada nesta terça-feira (24) no Centro, Rio de Janeiro. O ato foi dispersado com bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta pela Polícia Militar.

Organizada pelo grupo “342 Agora, a manifestação nas ruas do Rio de Janeiro exigiu a saída de Michel Temer. Sob o slogan “Temer é inaceitável”, os manifestantes marcharam contra as reformas da previdência e trabalhista do governo Temer, assim como os cortes de recursos para a ciência e o congelamento dos gastos sociais por 20 anos, entre outras pautas da atual gestão.

Outras figuras como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, Aécio Neves e o prefeito Marcello Crivella também foram alvos dos gritos de ordem dos manifestantes.

Por vota das 21h, quando a manifestação já havia terminado o seu percurso e se concentrava na Cinelândia, a Polícia Militar lançou bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta para dispersar o ato sob a alegação de que alguém havia pixado palavras de ordem na parede da Câmara dos Vereadores.

Da Sputnik Brasil

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo