Promotor de Justiça compara advogada a ‘cadela’ em audiência no Amazonas (vídeo)
Walber Luís Silva do Nascimento declarou que comparar a advogada a uma cadela seria uma ofensa ao animal
Um promotor de Justiça da 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas comparou uma advogada criminalista com uma cadela durante audiência que ocorreu nesta quarta-feira 13. A fala foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.
Walber Luís Silva do Nascimento declarou que comparar a advogada criminalista Catharina de Souza Cruz Estrela a uma cadela seria uma ofensa ao animal.
“Se tem uma característica que o cachorro tem, Dra. Catharina, é lealdade. Eles são leais, são puros, são sinceros, são verdadeiros. E, no quesito lealdade e me referindo especificamente à vossa excelência, comparar a vossa excelência com uma cadela é muito ofensivo, mas não à vossa excelência, a cadela”, afirmou o promotor.
➡️ Promotor chama advogada de “cadela” em audiência no Amazonas
A ofensa contra a advogada ocorreu durante uma audiência da 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas
Leia: https://t.co/JL7p69L89Z pic.twitter.com/Od3yj7eO8J
— Metrópoles (@Metropoles) September 14, 2023
A advogada Catharina Estrella condenou a agressão: “Eu fui ofendida no meu trabalho, enquanto advogada. Os juízes não fizeram nada para impedir. Então, aqui a classe unida buscando respeito para que não torne a acontecer com qualquer outra advogada. Eu realmente não precisava passar por isso no exercício da minha profissão”, afirmou.
DiarioPB com 247 e Metrópoles