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Procon de Santa Rita notifica empresa de telefonica após denúncias de oscilação no sinal

Prefeitura de Santa Rita através do Procon-SR recebeu uma série de denúncias por parte dos consumidores sobre a oscilação no sinal da operadora de telefonia Claro. Diante dessas reclamações, o órgão notificou a empresa, dando-lhe um prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre a situação.

A instabilidade no sinal de telefonia móvel e internet tem sido motivo de insatisfação entre os moradores de Santa Rita, que têm enfrentado dificuldades na comunicação e no acesso à internet devido a essa falha na prestação do serviço.

O superintendente do Procon de Santa Rita, Zaid Galdino, orienta os consumidores afetados a procurarem a sede do órgão para registrar formalmente suas queixas. “Este registro oficial permite ao Procon agir de forma mais eficaz em defesa dos direitos dos consumidores e buscar uma solução adequada para o problema”, ressaltou Zaid Galdino.

A Claro, por sua vez, terá o prazo estipulado pelo Procon para apresentar esclarecimentos sobre as causas da oscilação no sinal e as medidas que serão adotadas para solucionar a questão. A empresa deverá responder de forma transparente e ágil, buscando restabelecer a qualidade do serviço prestado aos consumidores de Santa Rita.

Enquanto aguardam as providências da Claro, os consumidores afetados podem contar com o apoio do Procon para garantir seus direitos e buscar uma solução para os transtornos causados pela oscilação no sinal da prestadora de serviço na região.

Redação DiárioPB

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