Primeiro Comício das Diretas Já em João Pessoa é adiado para o mês de julho

greve geral IIProgramado inicialmente para acontecer no próximo dia 22, o primeiro Comício das Diretas Já na capital paraibana foi adiado para o mês de julho, com data ainda a ser definida. A informação foi dada na noite desta terça-feira (12) pelo professor Ronaldo Barbosa, presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa e um dos organizadores do ato.
A decisão de adiar o comício foi tomada durante reunião realizada na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG). “O período de festas juninas e agenda de artistas e lideranças políticas que querem participar do comício aqui em João Pessoa acabaram nos levando a optar pelo adiamento. Seguiremos cumprindo o calendário de encontros e, na próxima terça-feira (20), às 9h30, voltaremos a nos reunir aqui na FETAG para discutirmos a nova data do evento”, disse Ronaldo.
O primeiro Comício das Diretas Já em João Pessoa está sendo organizado por movimentos sociais e sindicais, como CUT (Central Única dos Trabalhadores), Frente Brasil Popular, FETAG, MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e ADUF-PB.
Cinco partidos políticos de esquerda – PSB, PT, PDT, PCdoB e PSOL – também participam da organização do comício. Eles reivindicam a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas para escolher o novo ocupante do Palácio do Planalto.
Parlamento PB

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo